QUEM SOMOS

Africa Inland Mission (AIM) – Há mais de 120 anos experimentando a fidelidade e a graça de Deus

AIM é uma agência missionária cristã internacional, com um coração voltado aos povos africanos. O projeto de montar bases missionárias pelo Continente Africano se tornou realidade em 1895, quando cinco homens decidiram entrar no interior da costa do Quênia. Com a ajuda de locais, andaram a pé, e às vezes de camelo, por quase 482 km para montar a primeira base da missão. Hoje são muitos os missionários envolvidos em declarar a glória de Deus na África.

O cenário no século 21 está um pouco diferente. A maioria dos africanos possui um telefone celular. Eles estão no Facebook. Eles estão se mudando para as cidades, se modernizando, e até mesmo emigram ao redor do globo. A população africana é a que mais cresce no mundo, e, em 2050, estima-se que 1 em cada 4 pessoas na Terra será Africano.

Como emergente forças globais, as nações africanas são surpreendidas em batalhas para proteger sua vibrante economia e recursos naturais valiosos. Eles também enfretam grandes batalhas espirituais. As crenças tradicionais profundamente enraizadas nos povos e o poderoso movimento do Islã mantém muitos cativos. Mas a igreja também está aqui, não em todas as esquinas como gostaríamos de ver. Pelo menos ainda não. Mais de 3 milhões de pessoas adoram ao Senhor nas igrejas plantadas pela missão. Atualmente estamos presente em 7 países por meio de escritórios de mobilização e em mais de 25 países do continente Africano por meio de nossas bases missionárias. 

Em 1985, o Brasil se tornou sede do escritório da AIM na América do Sul, sendo conhecida em português como Missão para o Interior da África. Fazemos parte de uma grande agência missionária internacional e interdenominacional. Nossos missionários vêm de muitas denominações diferentes, mas todos têm uma convicção firme na inspiração divina da Bíblia e têm uma relação viva com Deus. Nossa Doutrina de fé é apresentada no Artigo III da nossa Constituição. A responsabilidade primária por enviar missionários foi determinada por Deus para a igreja. A Missão para o Interior da África busca trabalhar com as igrejas a fim de encorajar e facilitar o envio de missionários numa atitude de obediência à Grande Comissão. Desde o princípio, temos o  compromisso em ser uma missão de Fé. Quando os primeiros missionários saíram para a África, eles confiaram que Deus proveria todas suas necessidades movendo os cristãos individuais e igrejas para orar e sustentá-los. A missão ainda opera neste mesmo princípio.

Sobre a loja

AIM é uma agência missionária cristã internacional, com um coração voltado aos povos africanos. O projeto de montar bases missionárias pelo Continente Africano se tornou realidade em 1895, quando cinco homens decidiram entrar no interior da costa do Quênia. Com a ajuda de locais, andaram a pé, e às vezes de camelo, por quase 482 km para montar a primeira base da missão. Hoje são muitos os missionários envolvidos em declarar a glória de Deus na África.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MISSÃO PARA O INTERIOR DA ÁFRICA - CNPJ: 03.161.355/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024